Bleach RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Informações -- Gotei 13

Ir para baixo 
AutorMensagem
aizen-sousoke
Ryoka
Ryoka
aizen-sousoke


Ocupação : Ryoka | Lider-Las Noches
Zampakotou : Kyouka Suigetsu
Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : Las Noches

Ficha de personagem
Level: 95
Reyatsu: 195
Energia Vital: 195

Informações -- Gotei 13 Empty
MensagemAssunto: Informações -- Gotei 13   Informações -- Gotei 13 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 7:10 am

Se reúnem numa câmara que fica selada até que eles saiam, o que pode durar semanas. A Central 46 lida com o sistema jurídico, administrativo e legislativo da Soul Society.
Embaixo deles têm o Gotei 13. São 13 esquadrões controlados por um taichou (capitão) e abaixo dele o fukutaichou (tenente ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000.
O Quarto Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto o Décimo Segundo cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.


Eu posso andar livremente na Gotei 13?


Sim, qualquer Shinigami tem o direito de andar pela Gotei 13, mais caso você seja Quincy terá que ter autorização, eu não preciso comentar os Hollows não é mesmo? =p
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg-br.forumeiros.net
 
Informações -- Gotei 13
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Praça da Gotei
» Informações Las Noches
» Informações--Kidous
» Informações--Classes
» Informações -- Missoes Shinigamis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG BR :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: