Bleach RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tutorial [criação de Doll's]

Ir para baixo 
AutorMensagem
aizen-sousoke
Ryoka
Ryoka
aizen-sousoke


Ocupação : Ryoka | Lider-Las Noches
Zampakotou : Kyouka Suigetsu
Mensagens : 250
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 31
Localização : Las Noches

Ficha de personagem
Level: 95
Reyatsu: 195
Energia Vital: 195

Tutorial [criação de Doll's] Empty
MensagemAssunto: Tutorial [criação de Doll's]   Tutorial [criação de Doll's] Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 7:31 am

Essa área é um exemplo de como vcs ( Bounts ou humanos), devem criar suas habilidades.


Nome: ------
Classe:Bount
Doll: Ice Sword


Descrição das habilidades:

Um grande soldado gelo.( estilo Samurai).
Tem uma Katana de gelo que congela tudo o que atinge( isso só seria leberado em um level médio)
Fusão com o Doll, me transformo em um ninja de gelo, que possui duas Kodashi aumentando a velocidade dos meus ataques e com a mesma função da Katana.( Liberada só em leveis mais altos)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome:------------
Classe: Humano
habilidade espiritual: Aumento de força.( vc pode dar um nome a sua habilidade como o Sado ou a Inoue)

Descrição das habilidades: Consigo aumentar a minha massa muscular com a minha reiatsu, aumentando não só o meu tamanho como também minha força de ataque e defesa.

Quando atinjo o ápice de reiatsu meus poderes ficam tão grandes que nem preciso mais acertar o ataque só o vento da pressão do meu ataque causa danos ao oponente.( Liberado apenas em leveis mais altos)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleach-rpg-br.forumeiros.net
 
Tutorial [criação de Doll's]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial: Criaçao De Poderes Espirituais humanos
» Criação de Zampakotou
» Criação de Ressurreccion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach RPG BR :: Mundo Humano :: Criação de Dolls e poderes espirituais humanos.-
Ir para: